Molde Borboleta

janeiro 13, 2014

Olá genteee, tudo bem?? hehe

Bom a um tempinho atrás abri um quadro aqui no blog que se chama "Ideias que inspiram", onde eu posto ideias, paps, moldes e dicas sobre o mundo craft. Até fiz alguns posts mas não deu muito certo por conta de problemas pessoais e a quantidade de trabalho que peguei no ano passado. Agora a Cores e Panos já esta de carinha nova e com muitas novidades vindo por ai, resolvi dar continuidade a essa ideia e fazer um post toda segunda-feira com esse tema para começar a semana bem inspirado. hehe


E-mail: coresepanos@hotmail.com

Agora vamos para o que interessa??? hehehe
Hoje o presentinho vai ser meu. heheh
Olha ai o molde da borboleta que eu já fiz algumas vezes.





Acho que é isso, se ficar alguma duvida é só comentar aqui que eu respondo. ;)
Bom, espero que vocês tenham gostado do post de hoje e como eu disse não reparem no meu molde que ainda estou treinando. Prometo melhorar na próxima vez.
Beijooos

Dani ;* 

You Might Also Like

6 comments

  1. Olá Daniella...muito fofo da sua parte.São lindas!!!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. lindas ... adoro seu trabalho bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Lindassssss......adoro suas borboletinha! Obrigada pelo molde! Vou tentar fazer pra colocar na guirlanda da minha sobrinha! Brigadãoooooo rs..bjo! Netty Sarti!

    ResponderExcluir

Instagram